top of page

Novas oportunidades para Compras com a Indústria 4.0


Faaaala Comprador!!!

Este vídeo é um extrato dos primeiros 5 minutos de conversa da sessão tira-dúvidas do 2º passo do Strategic Sourcing: Análise do Mercado Fornecedor, do Treinamento Online de Strategic Sourcing da Vorätte.

Jane Franco, aluna do treinamento, esteve no IT Fórum X - Qual será o futuro do seu emprego? que ocorreu nos dias 17/18 de outubro/18 no Transamérica Expo Center, e nos contou como foi sua experiência lá.

Sophia é um robô humanoide desenvolvido pela empresa Hanson Robotics, de Hong Kong, capaz de reproduzir 62 expressões faciais. Projetado para aprender, adaptar-se ao comportamento humano e trabalhar com seres humanos. Em outubro de 2017, tornou-se o primeiro robô a receber a cidadania de um país (Arábia Saudita).

Dentro deste tema, estou começando uma série sobre o futuro da área de Compras, que, não sei se você sabe, mas não está 100% fundamentada em tecnologia.

Vou fazer uma primeira palestra para os associados da Câmara Alemã de SP, dia 12/11/18 e depois, irei iniciar o processo de divulgação de como será o futuro de Compras.

Deixe seus comentários, dúvidas e assuntos que podem ser interessantes para você e sua carreira.

Um grande abraço.

Renato Honorato

POSTS RECENTES
bottom of page